Sufocado, mesmo distante


fire_and_water_by_kevlewis

Eu ia ficar calado, mas não aguentei.

Gente não imagino o horror destes jovens vítimas do incêndio em Santa Maria, a agonia do sufocamento, os ultimos pensamentos e o ultimo suspiro de vida, um início de vida para muitos onde os sonhos foram queimados e sufocados com esta tragédia, muitos sonhos e conquistas viraram cinzas…

Infelizmente por irresponsabilidade dos donos, jovens que sairam apenas para se divertir e comemorar o início ou término do ensino superior foram e não voltaram! Famílias que perderam mais que um parente, perderam um pedaço da alma! Amigos não perderam um colega, perderam companheiros para um futuro de alegria, uma cidade ganhou uma cicatriz, uma mancha negra em sua história e nós aqui vivendo em nossa rotina, muitas vezes aceitando o que não gostamos e deixando a vida passar, aproveite enquanto há tempo, nunca se sabe quando será o último suspiro…

Valorize mais a família, amigos, aproveite a vida com responsabilidade, afinal o lema “YOLO – You Only Live Once” não é para ser levado a vida ao extremo e sim aproveitar muitas coisas boas que lhe tragam felicidade, afinal vivemos apenas uma vez e nunca se sabe se voltaremos ou não, depende de sua crença. Infelizmente o sentido do “YOLO” a conotação original é voltada em colocar a vida em risco em diversas situações de irresponsabilidade confundida com diversão, podemos mudar esta conotação sabendo ser feliz!

Meditarei nas bases LUZ, VIDA e AMOR para confortar, em pensamento, todas as famílias e conhecidos destas vítimas, fazer uma criação mental de uma cidade próspera com grandes desenvolvimentos, onde, quem sabe, a felicidade volte a reinar!

Paz profunda….

1 minuto por favor!

Anúncios

One response to “Sufocado, mesmo distante

  • joão

    Irresponsabilidade dos donos? Concordo, os donos que colocaram as barras de ferro na entrada, pra organizar as filas evitando que houvesse gente furando fila, os seguranças evitaram a saída no início, pois queriam que pagassem a comanda. Fizeram e fazem isso para evitar os calotes, pois os caloteiros não recebem a devida correção, jovens que se acham o máximo tirando vantagem, e quando ficam mais velhos, ‘molham a mão’ dos fiscais, que também davam calote, pois acham que nunca vai dar em nada….
    Querem justiça, que os responsáveis vão pra cadeia, mas não dá pra prender todos esses caloteiros de boate. O que dá pra fazer é mudar nossa cultura. Aí sim essas 242 mortes poderão ter algum sentido…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: