Cartas a um Amigo – Terceira Carta


Agora chega ao fim a “trilogia” das cartas que escrevi a um amigo! Só depois de ter escrito todas elas, quando eu fui relendo as mesmas, eu pude observar que houve uma certa continuidade de uma para a outra, por mais que eu escrevi sobre diferentes aspéctos em cada carta, todas juntas dão sequência de início, meio e fim.

Sem mais delongas segue a carta:

TERCEIRA CARTA – FINAL

É, tudo uma hora acaba, o que é hoje amanhã ja é passado, e é assim que são feitas as histórias durante todos esses séculos.

O que você é hoje não é a mesma pessoa que foi a 10 anos atrás, com isso você percebe que o amadurecimento e aprendizado realmente transforma o homem no que ele é, “You live what you’ve learned” “Você vive o que você aprendeu”, nem sempre é a base familiar que define tudo, muita coisa depende da própria pessoa, dos sonhos a serem conquistados, dos aprendizados da forma mais cruel quando se está “sozinho” no mundo.

O silêncio é a coisa mais inquieta que existe, pois é no silêncio que descobre muitas coisas sobre você mesmo, com a introspecção vem a revelação, muitas vezes surpreendentes, tudo que importa é estar bem, encontrar o equilíbrio físico e mental, nada que respirar profundamente algumas vezes, esvaziar a cabeça de todos os pensamentos e deixar fluir as inspirações, digamos de forma básica que isso se chama intuição!

Agora acredito que você é um novo homem, um renascido, alma lavada, mais leve e mais feliz, se você sabe que está assim, é porque você conhece o oposto.
Finalizando digo que o passado já virou história, o presente é o mais belo e divino tempo, o futuro apenas suposições, portanto aproveite sempre o AGORA, porque o amnhã é incerto….

Continue evoluindo sempre e seja homem para encarar quem você é com você mesmo, se descubra, se desvende, receba a iluminação do EU INTERIOR e conquiste o seu nirvana.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: