Cartas a um Amigo – Primeira Carta


Caros leitores, postarei  3 cartas em três posts diferente, uma trilogia por coincidência, que eu escrevi a um amigo, cartas escritas de última hora, uma maratona de menos de 8 horas para serem escritas. Antes de eu vir publica-las aqui, pedi a autorização da pessoa para ver se eu poderia postar, por mais que eu seja o autor das mesmas, quando se dá algo a alguém este algo já não lhe pertence mais, e a autorização foi concedida.

Motivo desta carta foi devido a um curso que envolve muito o emocional para o auto-controle e auto-conhecimento, e em certos momentos recebem as cartas de amigos, familiares e conhecidos para darem um apoio moral, e eu fui um dos felizados a escrever. Sem mais.

Carta n° 1

Em nossa evolução caminhamos para a busca da felicidade, nesse caminho sempre encontraremos diversos obstáculos e também aqueles que nos ajudam a superar os desafios, como os professores, família….

Durante este caminho conhecemos diversas pessoas nas mais variadas situações e diversos aspéctos sociais (eu que o digo de tanta diversidade), sendo que existem aquelas que não gostamos, as indiferentes e os amigos. Como muitos dizem “Amigos é a família que escolhemos”, pois bem, se referindo a família sempre há aquela pessoa que não tem um contato constante  e se encontre periodicamente, então com amizade não seria diferente.

Uma coisa que eu geralmente falo é “Não preciso ir a uma igreja para provar minha devoção a Deus, eu acredito e tenho fé nele..” para amizade não é diferente, não preciso estar a todo momento ou todos os dias junto com a pessoa para provar o meu carinho e afeto que tenho pelo meus amigos. Então, com você é a mesma coisa, não nos vemos todos os dias, não nos falamos constantemente, mas acredito que você saiba que tenho o prazer de ser seu amigo, ou conhecido (como você preferir definir). Os caminhos se cruzam não é por mero acaso, afinal, para mim tudo é fato, com isso sempre aprendemos e evoluimos, sempre surge as pessoas de luz para agregar felicidade, bem estar, e entender uma das formas de amor e carinho.

Neste momento, esta carta representa minha presença com meu respeito, educação e afeto de amizade com a sua pessoa, uma forma de representar que não precisamos de fato estarmos juntos fisicamente, mas conectados nas “Good Vibes” à distância e saber que sempre existe alguém que gosta ou se importa com a outra, mesmo não estando juntas.

Com isso, termino esta carta.

Desejo-lhe muita iluminação, paz e felicidade.

Paz profunda, e fique com Deus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: