A transição de Steve Jobs


steve jobs1955-2011

Acredito que muitos já sabiam que o CEO da Apple foi diagnosticado com CÂNCER NO PÂNCREAS em 2004, passou por um longo processo de tratamento incluindo transplante de fígado, por mais que fizesse acompanhamento médico ele passou pela transição nesta data 05.10.2011 aos 56 anos de idade.

Nós simplemente perdemos um visionário da tecnologia, criador da PIXAR empresa de animação, Co-fundador da Apple, responsável pela parte gráfica viabilizando a interatividade cada vez mais fácil entre homem e computador entre outros divrsos dispositivos móveis.

Eis o depoimento da equipe de diretores da Apple:

“We are deeply saddened to announce that Steve Jobs passed away today.

Steve’s brilliance, passion and energy were the source of countless innovations that enrich and improve all of our lives. The world is immeasurably better because of Steve.

His greatest love was for his wife, Laurene, and his family. Our hearts go out to them and to all who were touched by his extraordinary gifts.”

Traduzindo:

“Estamos profundamente tristes em anunciar que Steve Jobs faleceu hoje.

Brilho de Steve, paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriquecem e melhoram todas as nossas vidas. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve.

Seu grande amor foi para sua esposa, Laurene, e sua família. Nossos corações estão com eles e para todos que foram tocados por seus dons extraordinários. “

Além desse depoimento da equipe, funcionários dizem que ele era bem humanitário deixavam as pessoas felizes, um grande homem que todos os funcionários, sem excessão, ficaram perplexo com a perda e a grande felicidade de ter tido a oportunidade de trabalhar com este grande homem.

Como pudemos ver, não importa quanto dinheiro tenha na conta bancária, todos os serem humanos são mortais, a situação financeira com certeza ajudou para se manter vivo por todos estes 7 anos, mas mesmo assim quando a hora chega, não há nada que segure a morte. Por isso, caro leitor, sempre procuro dizer nos meus posts que temos que ser felizes de acordo com o que é proporcionado em nossas vidas, das coisas simples às complexas, temos que ser humildes, não somos melhor nem pior que ninguém, todos teremos o mesmo fim, uma caixa de madeira onde será o depósito dos restos mortais.

Viva a vida intensamente, aproveite e curta todos os dias, tente ser feliz a maior parte do tempo, pois quando percebemos o tempo já se foi, os arrependimentos das coisas que deveria ter feito e não fez, a desculpa que deveria ter dado ao próximo, a perdão para aqueles que lhe magoaram, um abraço e beijo na pessoas pessoas que mais gostam. Simples atitudes como essas são parte do segredo para viver na felicidade e na paz de espírito, faça o que é possível fazer hoje do que deixar para o amanhã, pois o amanhã é incerto, nunca sabemos o que irá acontecer de fato.

Grandes homens fazem a diferença, não é somente a riquesa material que lhe torna uma pessoa dígna e respeitado pelos outros, mas também a simplicidade de espírito, os pequenos detalhes da vida que muitas vezes passam despercebidas e a pessoa reconhece e aproveita estes momentos, o sábio que reconhece que não conhece nada e tem muito o que aprender, somos meros mortais na terra, alma encarnada para evolução espirítual, cuide do corpo e da alma, procure sempre fazer o bem e desejar o bem.

Que Deus receba de braços abertos este grande homem digno da sabedoria e saber utilizar para melhorar o mundo e se preocupar com as pessoas, um homem que mesmo tendo passado pela transição ainda continuará inspirando as pessoas. Steve Jobs que descanse em paz

E aos leitores que procurem ser felizes com aquilo que foi possibilitado, aproveite a vida antes que seja tarde.

Paz a todos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: