Esoterismo, porquê?


Orgulhoso e tão prepotente, a ignorância reina na mente.

Desvensiliar-se desses dogmas tão intensos depende da boa vontade de se abrir e receber o conhecimento escancarados no mundo. Abrir a mente e coração para o puro e verdadeiro conhecimento.

“Verdadeiro, sem falsidade, certo e mais do que real,

aquilo que está em baixo é como aquilo que está em cima,

e o que está em cima é como o que está em baixo

para cumprir as maravilhas de uma coisa.”

O segredo é DOMINAR A TI MESMO para assim conseguir gozar da plena felicidade , para conseguir isso nada melhor que conhecer as leis universais que regem o nosso universo, tanto em cima como em baixo (tanto no cosmo quanto na Terra).

GLORIA IN EXCELSIS – Em breve a fé será conhecimento. A crença será irmã gêmea da ciência e o Verbo aderá como um Sol de novo significado, pois a verdadeira religião significa ‘Eu faço a união’ “

RESURGAM CHRISTOS – A Igreja Exotérica fechou as extremidades de Sua Cruz. Por isso ‘ela’ é exotérica e nunca será esotérica até que abra os quatro braços do Caminho de Quatro Vias. Abri os olhos e os ouvidos! ‘ Não fechei os braços da Minha Cruz’. “

Não tenha medo de estudar assuntos místicos, isso não significa que fará sacrificios humanos ou magias maléficas, sendo que na verdade tudo se resume a conhecimento, que a ciência de diversas formas comprovam os fatos místicos em realidade sendo que muitos ainda serão comprovados, esoterismo e ciência falam sobre as mesmas coisas de formas sutilmente diferentes. Pois através do conhecimento facilita o desenvolvimento do auto conhecimento, sem medo, apenas encare como aprendizado e evolução. Eu ao menos digo isso por experiência própria.

Não to dizendo que não tenha suas crenças ou jogue tudo no alto o que conhece, mas apenas estude e conheça melhor tudo o que se vive no material, precisamos evoluir nossa conciência para um plano superior desligando um pouco do materialismo. Sendo que a matéria é necessária para nossa experiência e evolução.

“…ninguém ousou perturbar o som do silêncio.”

O momento de introspecção com você mesmo é ótimo, momentos de compreensão, iluminação e solução sempre se obtem com a boca fechada e os ouvidos e olhos atentos no silêncio.

Assuntos místicos/esotéricos e ocultos tem a vantagem de lhe ensinar diversas coisas que não são ditas em escolas convencionais, obtem conhecimento suficiente para ser uma pessoa do bem e agir de uma forma mais coerente ao mundo e aos outros, o bem estar entre as pessoas e com você mesmo.

Experimente, descubra e seja feliz.

Paz a todos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: