Então é natal


Há uma música muito famosa escrita por John Lenon “Happy X’mas” em um período muito conturbado cheio de guerras e conflitos, e aqui no Brasil há a versão da Simone “Então é natal” . Segue abaixo os dois vídeos dessa música.

Versão original John Lenon:

Versão brasileira Simone:

Bom, na verdade o que importa nisso tudo, no meu ponto de vista, é a simbologia do ato de ser uma pessoa do bem, uma pessoa de paz, independente de religião ou crença, mas é uma época de refletirmos o ano que se passou, ver as coisas boas e ruins que ocorreram e tentar entender o que aprendeu nisso tudo guardar e aplicar o aprendizado no futuro, descartar as coisas ruins que ocorreram e saber reciclar tirando algum proveito de todas as situações.

Muitas pessoas quando acaba o ano fazem uma lista do que fazer no ano que irá começar, mas nisso sempre quando finaliza o ano que está percebe que muitas das promessas ou objetivos não foram cumpridos ou alcançados, então se pretende desejar algo em promessas ou conquistas, peça aquilo que provavelmente irá conseguir, não precisa ser uma lista imensa, mas tenha foco nas coisas que sejam possiveis de se realizar, momento de ter o pé no chão e desejar aquilo que está possibilitado em suas condições!

Escutem as músicas reflita e entenda como quiser, faça um momento introspécto com você mesmo, e tente escutar o coração e entender o que está lhe dizendo.

“Então é natal e o que você fez? O ano termina e começa outra vez…” ou seja, recicle o velho que o novo está chegando!

Paz a todos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: