Sem Rótulo


A idéia de ter criado este blog com o nome “Sem Rótulo” foi justamente o motivo de eu poder escrever sobre qualquer coisa que vier em minha cabeça. Afinal pensamentos não são lineares, contudo, rotular algo para dar padronização a algo não é o meu intuito, vou deixar que isso ocorra nos títulos dos futuros posts.

Mas o que me levou a fazer isto? Sinceramente não sei exatamente o motivo, acho que é mais pra ter tipo de um “refúgio” onde eu possa escrever sobre diversas coisas e deixar a minha cabeça menos agitada, deixar como se fosse um diário ou documento de pensamentos que por hora não fazem sentido, mas quem sabe futuramente encontrar respostas ou entender certas coisas ocorridas.

Segundo um amigo, no qual confio muito, me disse certa vez “para tomar conhecimento de algo é melhor não rotular” (isso foi até uma inspiração para o nome deste blog), não foi dito bem com essas palavras, enfim, a intenção no geral é se quiser saber a verdade seja o mais puro possível, escute mais do que fale, afinal temos duas orelhas e uma boca. Mas pra mim, mesmo que seja falando, minha cabeça trabalha a mil e vai surgindo outras contestações ou sentimento/sensação de algo que vem do íntimo, e com isso vai acontecendo sinapses e vai auxiliando ao surgimento de respostas ou dúvidas pra serem trabalhadas e achar as respostas, talvés eu possa chamar isso de “processo intuitivo”. Com certeza não é somente falando ou escrevendo que surgirá a iluminação e o entendimento de muitas coisas, mas acredito que isso faça um complemento para o todo, muitas coisas pra entendermos temos que escutar de certa maneira o nosso eu interior, e muitas vezes falar atrapalha a compreenção que vem de dentro da própria pessoa.

Provavelmente existirá posts que não farão sentido, mas digo que a intenção aqui nunca será de ofender alguém, cultura, idealismo entre outras coisas, afinal rotular praquê? So pra causar conflitos? Sou adépto do livre arbitrio, as pessoas são livres a pensarem, fazer, dizer o que querem, mas também não exagerar pra não “ferir” o bom senso e ética.

Este foi apenas um post introdutório, não sei dizer como serão os próximos posts nem qual a frequência que farei atualziações de conteúdo ou quais assuntos serão abordados. Mas fiquem convidados a ler, comentar ou criticar.

Paz a todos.

Anúncios

One response to “Sem Rótulo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: